CSC

SEJA BEM-VINDO!

Serviços e Informações de Forma Simples, Acessível e Útil

SOLICITAR

Atendimento

SUPORTE E MANUTENÇÃO

Abra um chamado para atendimento junto a equipe de suporte em TI, seu pedido entrará em nossa fila para atendimento e nossos técnicos atuarão o mais breve
possível.

PROBLEMAS COM COMPUTADOR

Abra um chamado para problemas gerais em seu computador, teclado, mouse, video, lentidão, falhas (ligar/desligar) e impressora.

Instalação de Software ou Impressora

Solicite a instalação de software ou impressora, atendimento será preferencialmente via remoto, informe o ID e SENHA de acesso do TeamViewer no seu computador.

Mudança de Local de Computador

Solicite atendimento para mudança de local do computador, informe com clareza os setores de retirada e entrega.

Suporte Remoto

Abra um chamado para obter suporte em utilização do sistema, configuração, navegação, ajustes etc.. atendimento será preferencialmente via remoto, informe o ID e SENHA de acesso do TeamViewer no seu computador.

Suporte Técnico em Reunião

Solicite atendimento para obter suporte técnico em reuniões, preparar projetores, sistema de som, video, etc... A GETIC não opera os equipamentos durante as reuniões/eventos.

Telefonia

Abra um chamado para problemas gerais de telefonia.

Redes e Segurança

Abra um chamado para atendimentos relacionados a Redes e Segurança da Informação, seu pedido entrará em nossa fila para atendimento e nossos técnicos atuarão o mais breve possível.

ACESSOS DE USUÁRIO

Solicite a criação/exclusão de usuário, acessos ao email, login no computador, e demais solicitações de acessos em equipamentos e na rede de governo.

Troca de Senha

Solicite o reset de sua senha de acesso.

VPN

Solicite acessos a VPN ou suporte em problemas com a VPN

Acessos/Alterações de Pastas

Abra um chamado para problemas de permissionamento de pastas ou acessos, bloqueios, exclusões, etc...

Recuperação de Arquivos

Abra um chamado para recuperação ou restauração de arquivos.