Serviços e Informações de Forma Simples, Acessível e Útil
SOLICITAR
Atendimento
SUPORTE E MANUTENÇÃO
Abra um chamado para atendimento junto a equipe de suporte em TI, seu pedido entrará em nossa fila para atendimento e nossos técnicos atuarão o mais breve possível.
Solicite a instalação de software ou impressora, atendimento será preferencialmente via remoto, informe o ID e SENHA de acesso do TeamViewer no seu computador.
Abra um chamado para obter suporte em utilização do sistema, configuração, navegação, ajustes etc.. atendimento será preferencialmente via remoto, informe o ID e SENHA de acesso do TeamViewer no seu computador.
Solicite atendimento para obter suporte técnico em reuniões, preparar projetores, sistema de som, video, etc... A GETIC não opera os equipamentos durante as reuniões/eventos.
Abra um chamado para problemas gerais de telefonia.
Redes e Segurança
Abra um chamado para atendimentos relacionados a Redes e Segurança da Informação, seu pedido entrará em nossa fila para atendimento e nossos técnicos atuarão o mais breve possível.